Por que viajar a dois é uma grande ideia

Por que viajar a dois é uma grande ideia <3

6 de junho de 2018 Sem categoria 0
viagem a Belém

 

Planejar uma viagem demanda entusiasmo e muita paixão: você vai encontrar percalços, diferenças culturais surpresas nem sempre de acordo com o previsto. Mas viajar é sempre maravilhoso, não é verdade?

Viajar a dois, então, faz com que esse entusiasmo multiplique e a paixão pelo destino e pela experiência aumente. Viagens em casal, geralmente são românticas, mas, mais do que isso: aproximam o casal, permitem novas trocas, geram novas histórias.

Vem com a gente descobrir alguns motivos para você pegar seu amor pela mão e cair na estrada.

Vocês vão conhecer mais um ao outro

Se vocês estão no início do romance, viajar é uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor. Uma viagem a dois demanda que destinos e roteiros sejam definidos em conjunto e curtidos da mesma forma. Isso faz com que vocês conheçam melhor o gosto um do outro.

Se vocês já têm uma história pra contar, a viagem pode ser um momento de redescoberta. Digamos que vocês ainda não tenham viajado durante esse tempo de romance: saber que seu amor prefere um quarto coletivo em hostel no lugar de um quarto privativo de hotel revela muito sobre ela ou ele.

Mais histórias para contar

Imagina vocês dois num restaurante exótico no Centro-Oeste do Brasil ou numa viagem deliciosa de Belém ao Marajó conhecendo as belezas da Amazônia? Cada momento em uma viagem a dois é uma história nova pra contar, pra relembrar.

Vale muito mais a pena investir em uma viagem  do que comprar presentes que no fim das vão só se acumular, concorda? Escolha um destino em que vocês vão descobrir muito – e descobrir um ao outro. Assim, as lembranças serão cheias de pontos altos, com passeios incríveis e experiências maravilhosas.

 

Cumplicidade em cada destino

Montar um roteiro a dois é prova de amor, pode apostar.  Isso por que você vai ter que ceder muitas vezes e seu/sua companheiro(a) também. Prefere explorar a cidade com todos os seus sabores, pulando de restaurante em restaurante e ele(a) prefere conhecer lugares em que a natureza impera? Vocês vão entrar num consenso.

E entrar num consenso é sempre a melhor forma de viajar, por que, pense bem: se você decide ir sozinho(a) fica na sua zona de conforto. Viajar a dois é ver o roteiro e sentir a experiência pelo seu olhar e pelo do seu amor.

Vocês vão se apaixonar de diversas formas

Chegar em um lugar em que vocês dois escolheram, investindo nos passeios com os quais os dois estão de acordo vai fazer com que você se apaixone tanto pelo local visitado quanto pela generosidade do(a) seu/sua parceiro(a).

Quer uma dica? Converse com seu amor desde a definição do destino até a escolha da hospedagem, passando pela decisão do que levar na mala.

Muitos casais que decidem por uma viagem a Belém, escolhem quarto privativo em hostel e têm uma experiência incrível, que mescla a privacidade do tipo de hospedagem em Belém com as vantagens de ficar hospedado em um hostel.

Quer outra dica? Fique ligado nos nossos posts para saber como sua viagem pra Belém pode ser a mais cheia de amor que você vai ter.

 

Deixe uma resposta